**Atividades**:
- Receber leads via Whatsapp, Messenger e telefone e realizar contato parta agendamento no sistema;
- Ler e ouvir atentamente mensagens dos pacientes para esclarecer dúvidas ou confirmar dados;
- Oferecer visitas na clínica aos leads interessados para que possam receber orçamentos com nossos orçamentistas;
- Manter registros precisos de todos os agendamentos realizados, incluindo datas e detalhes relevantes (Relatório de agendamentos);
- Colaborar com a equipe para garantir um fluxo eficiente de leads e agendamentos.
**Requisitos de qualificação**:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidades de negociação;
- Perfil comercial;
- Facilidade com sistemas de agendamento e plataformas digitais;
- Trabalho em equipe;
- Cursos na área de vendas e atendimento;
- Graduação na área comercial será um diferencial.
**Competências desejadas**:
- Empatia e escuta ativa;
- Capacidade de resolver problemas;