Net turbo Telecom. Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura. Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!
ObjetivoResponsável por monitorar e manter a infraestrutura de redes e segurança, assegurando o funcionamento contínuo e eficiente dos sistemas de comunicação e proteção de dados.
Ele também atua na identificação de incidentes de segurança e apoiando na configuração de políticas de segurança que protejam a organização contra ameaças internas e externas, enquanto mantém a conformidade com as normas e regulamentações do setor.
Quais serão seus desafios:Apoiar quando necessário no atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente, sob supervisão;Atuar com as ferramentas básicas de trabalho;Apoiar no suporte técnico da equipe externa para instalação e liberação do código do equipamento, com acompanhamento da supervisão;Auxiliar na conferência dos chamados abertos diariamente para resolução dos suportes;Auxiliar a equipe de técnicos instaladores nos procedimentos e informações;Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido;Interagir com seu departamento de trabalho com a finalidade de aprimorar o atendimento ao cliente, trabalhar em equipe e atingir metas de trabalho pré-estabelecidas;Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa;Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa;Participar das reuniões para discussão de assuntos relacionados ao setor, sempre que necessário;Respeitar e manter a confidencialidade das informações pertinentes a empresa e o setor de atuação;Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho;Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior;Apoiar implementação de soluções de segurança de rede, wireless e switching, abrangendo firewalls, switches e access points;Monitorar proativamente eventos de segurança, informando sobre incidentes para análise de problemas (troubleshooting) e apoiar em medidas corretivas conforme necessário;Documentar problemas recorrentes e desenvolver planos de mitigação para prevenir futuras ocorrências.RequisitosEnsino Superior ou Técnico completo em T.I, Engenharia de informações, Redes, Segurança de Dados e informação.
Conhecimento de configuração de equipamentos: Fortigate, Cisco, Ubiquiti;
Conhecimento dos protocolos de rede (TCP/IP, VLAN);
Conhecimento com pacote office: Word, Excel Básico;
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