Assistente de Atendimento (Ag. Cristo Rei) - Várzea Grande/MT
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
* Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior (em andamento): Administração, Contabilidade, Economia ou Áreas afins;
* Noções sobre produtos e serviços financeiros;
* Boa comunicação;
* Atendimento ao associado;
* Facilidade com a tecnologia;
* Orientação para servir;
* Facilitador / educador;
* Cooperativismo;
* Desejável CPA-10.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Programa de Apoio ao colaborador;
* Auxílio Farmácia;
* Auxílio Educação;
* Previdência Privada;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* Cartão Natal;
* Adicional por Tempo de Serviço;
* Auxílio Creche;
* Ecossistema de Aprendizagem;
* Prêmio de Reconhecimento;
* Day off de Aniversário;
* Gympass/Wellhub;
* Kit do Bebê;
* Uniforme;
* Ginástica Laboral;
* Sempre Bem.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
Processo Seletivo:
* Registro;
* Análise do seu currículo;
* Análise Comportamental;
* Bate-papo com entrevistador;
* Banco de Talentos;
* Contratação.
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr