O cargo de Coordenador de Gestão Ambiental é uma oportunidade para alguém com experiência em gestão ambiental se juntar à equipe da Quarte Recursos Humanos.
Descrição do Cargo
O Coordenador de Gestão Ambiental será responsável por planejar e implementar planos de gestão ambiental nos projetos conduzidos pela empresa. Ele também será responsável por liderar equipes, desenvolver habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores e garantir a qualidade dos serviços oferecidos.
* Elaborar e coordenar a execução de projetos ambientais;
* Revisar e garantir a adequada implementação de projetos ambientais, atendendo aos requisitos técnicos e contratuais;
* Liderar equipes e capacitar os colaboradores em habilidades técnicas e comportamentais;
* Desenvolver e ministrar treinamento para a equipe;
* Acompanhar as atividades dos consultores e garantir a qualidade dos serviços oferecidos.
Habilidades e Qualificações
O candidato ideal deve ter:
* Graduação em Engenharia, Química ou Bioquímica;
* Especialização em sistemas de gestão ambiental e tratamento de resíduos;
* Amplo conhecimento em sistemas de gestão ambiental e constante atualização sobre normas, legislação e marcos regulatórios da área;
* Sólidos conhecimentos e experiência em processos de Licenciamento, EIA/RIMA, projetos e tecnologias distintas de tratamento de resíduos (sólidos/líquidos);
* Domínio de ferramentas/softwares de gerenciamento de projetos (MS Project);
* Domínio da metodologia PDCA;
* Domínio do Pacote Office, Excel avançado incluindo PROC C, PROC V, Tabelas Dinâmicas, Macros, VBA;
* Conhecimento dos softwares AutoCad e Arcgis;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Habilidades interpessoais bem desenvolvidas;
* Foco em resultados, alto nível de atenção aos detalhes e capacidade de analisar problemas e identificar soluções;
* Liderança e motivação de equipes.
Benefícios e Diferenciais
A Quarte Recursos Humanos oferece:
* Oportunidades de crescimento profissional;