Na posição de Atendente de telemarketing, este(a) profissional será responsável pelo atendimento de clientes, auxiliando na resolução das solicitações; tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes, além de receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes; realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações; além de elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.
**Cargo**:Agente de atendimento
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center
**Carga-horária**:44
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte/Ônibus da Empresa(Desconto de 7% sobre os dias trabalhados) e ou Estacionamento na empresa, Convenios Diversos, Plano de Parcerias, Programa de Orientação e Apoio Pessoal, Refeitorio na empresa( Desconto de R$33,41 por mês)
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
- Requisitos: Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento)
- Boas maneiras ao usar telefone e chat
- Voz clara, boa dicção e audição
- Excelente comunicação verbal
- Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes
- Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão
- Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento
- Saber trabalhar em equipe
- Foco em resultados
- Residir em Petrópolis/RJ
- Ensino Medio completo
- Experiência no ramo.
- Conhecimento no Pacote Office.
Diferencial: curso técnico em óptica ou vivência no varejo óptico
**Sobre a empresa**:
Confidencial