RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar, planejar, acompanhar e controlar atividades de produção, operação e administração voltadas para a otimização da rentabilidade, de modo a atender as especificações contidas nos contratos com clientes sem perda da qualidade nos resultados. Relacionamento com o cliente contratante de forma a manter a qualidade dos serviços prestados; Assegurar o alcance das metas de orçamento por meio das linhas de operação; Gestão dos gerentes de operação, avaliando e orientando através de contatos diários e reuniões periódicas e por meio do desdobramento das metas e tomadas de decisão; Acompanhar a produtividade de sua área de atuação; Participar da avaliação de viabilidade econômico-financeira da operação; Apresentar soluções e sugestões para a melhoria dos procedimentos da empresa; Responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores de sua área viabilizando o crescimento dos mesmos.
CONHECIMENTOS: Conhecimento em operações de cobrança e call center.
ESCOLARIDADE: Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Estatística, Projetos e Processos ou áreas afins;
BENEFÍCIOS: Plano de saúde;
Plano Odontológico;
V.A ou V.R;
Seguro De Vida;
Desconto Faculdade;
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