Editora é a subsidiária brasileira do grupo editorial europeu.
A Editora iniciou suas atividades no Brasil no ano de 2015, após a aquisição do Centro Editor de Testes e Pesquisa em Psicologia. Uma editora que há décadas já colaborava com a editora, publicando e adaptando seus materiais, sendo uma das primeiras editoras brasileiras na área.
-Suporte ao cliente
-Chat, telefone ou e-mail.
-Orientar clientes em sua jornada dentro do sistema garantindo a resolução dos problemas
-Mapear as solicitações do cliente
-Realizar atendimentos receptivos e ativos
-Manter a fidelização de clientes já existentes
Assistente de Atendimento ao Cliente
Sal:R$1800,00 á 2.500,00
Horário de trabalho das 09:00 as 16:00 segunda á sábado
Vale Refeição - R$25,00 Por dia
Assistência Amil
Vale transporte
Plano de carreira
* Número de vagas: 10
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
* Nível hierárquico: Assistente