**Responsabilidades e atribuições**:
Utilizar o uniforme de trabalho.
Capturar, tratar e qualificar leads para a clínica.
Avaliar as necessidades e dores dos potenciais clientes e executar a triagem.
Operar o telemarketing ativo e agendar consultas e avaliações com os potenciais clientes.
Recepcionar os pacientes na clínica.
Oferecer água, capuccino, chá ou café na recepção.
Influenciar os potenciais clientes na adesão.
Registrar as entradas no fluxo de caixa.
Fazer o upload de documentos no software da clínica.
Cobrar as consultas e cirurgias dos pacientes na recepção por meio de PIX, link de pagamento, crédito ou débito.
Lembrar as necessidades de tratamento dos pacientes e executar o pós-venda.
Participar de reuniões com a Diretora para a avaliação de desempenho.
Agendar exames e cirurgias odontológicas.
Zelar pelos materiais de trabalho: note book e celular da clínica.
**Dias e horários de trabalho**:
Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.
**Obrigatórios**:
Ensino médio completo.
Disponibilidade para atuar em horas extras.
Experiência como Recepcionista Secretária, Assistente de Vendas, Assistente Comercial ou Atendente Comercial.
Morar em Belém ou Ananindeua - PA.
Habilidade com o Microsoft Excel.
**Será um diferencial**:
Habilidade com o software de gestão de clínica odontológica.
Vivência em Clínica Médica ou Odontológica.
**Competências comportamentais desejadas**:
Iniciativa.
Escrita assertiva.
Comunicação assertiva.
Comunicação preventiva.
Honestidade.
Pontualidade.
Assiduidade.
Avidez tecnológica.
Abertura para o aprendizado.
Autocuidado.
Vale transporte.
Ticket de refeição.
Bonificação de acordo com o alcance da meta.
**Perspectiva de crescimento**:
Atuar como Supervisora de Atendimento.