Job description
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio; – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória, o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Main responsibilities
* Organizar e preparar o desjejum dos clientes;
* Realizar a limpeza seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente nas unidades de negócio;
* Manter limpa e organizada todas as áreas da empresa, conforme as normas e cronogramas internos;
* Preparar e diluir produtos quando necessário, conforme orientação e treinamento;
* Zelar pela conservação das áreas interna e externa;
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requirements and skills
Formação mínima: Ensino médio completo.
Additional information
Horário da vaga: 44h semanais.
Benefícios:
* Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
* Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
* Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
* Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
* Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais;
* Dentre outros benefícios.
*Os benefícios podem sofrer alterações.
Descrição de como será o processo seletivo:
Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!
Esperamos te encontrar em breve!
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