REQUISITOS:Ensino médio completo.Noções de Informática Word e planilha em Excel.Experiência anterior na função.Experiência com atuação condominial, será considerado um diferencial.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Relacionamento Interpessoal.Organização.Discrição e confidencialidade.Trabalho em equipe.Comunicação Oral e Escrita.Proatividade.ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:Organizar e controlar pastas de documentos (notas fiscais, boletos e recibos de pagamento e de recebimentos) da área administrativa e financeira.Elaborar relatórios de planejamento e de execução das tarefas realizadas pelos funcionários.Solicitar orçamentos de empresas (CNPJ ou MEI) para manutenção de equipamentos e serviços necessários para preservação do Patrimônio do Condomínio. Redigir ofícios/documentos para serem encaminhados aos órgãos públicos municipais e estaduais.Solucionar problemas em Órgãos públicos municipais e estaduais quando ocorrerem.Relacionar documentação do mês (horas extras, atrasos, demais descontos para fechamento da folha) e enviar para contabilidade; conferir a folha de pagamento com as informações enviadas.Registrar as ocorrências demandadas pelos condôminos ou pelos empregados para dar conhecimento à Administração.Demais atividades da área administrativa ou financeira necessárias para a gestão do CJP.