Ensino médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriadosCompetências comportamentais/técnicasResponsabilidadeDisciplinaIniciativaPro atividadeAgilidadeCortesiaHabilidade no trato com pessoas.
DiferencialConhecimento e vivência na áreaCurso de Atendimento ao cliente.Atender os clientes de forma personalizada e de maneira ágil, fornecendo produtos conforme sua solicitação na abordagem; oferecer e esclarecer dúvidas sobre os produtos e promoções a fim de alavancar as vendas.Verificar a situação da loja e abastecer com as mercadorias específicas do setor.Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.Fazer o abastecimento das gôndolas e prateleiras.Repor etiquetas de preços e informar produtos parados no estoque.Preparar montagem de exposições/demonstrações dentro do setor para incrementar a promoção das vendas.
Auxiliar no recebimento e armazenamento, verificando a qualidade das mercadorias e informando o Líder em caso de problemas.
Organizar e providenciar espaço físico sempre que houver eventos e workshops no setor, tais como, workshop das noivas e das marcas em geral, fazer o convite aos clientes por telefone e ou abordando os mesmos na loja para que participem.