Gerenciar a equipe operacional (Atendentes, caixa, cozinha, etc.
); Fazer o planejamento e gestão de processos PEPS, gestão de estoque, gestão da prevenção de perdas, controle de validades, etc.
; Gerenciar compras de suprimentos do estabelecimento (lista de compra; cotação orçamentaria, contato e negociação com fornecedores e avaliação dos produtos); Gerenciar a apresentação pessoal dos(as) colaboradores(as), controle de adornos, uniformes, visual, etc.
; Elaboração e apresentação de resultados através de planilhas de controle/sistema; Seguir e aplicar à equipe o regimento de qualidade e Boas práticas de manuseio e tratativas com alimentos; Fazer conferência de abertura/ fechamento de caixa e lançamento de notas; Controlar e supervisionar o atendimento de frente de loja; Atendimento ao cliente, quando necessário; Desenvolver e manter relacionamento com os(as) clientes (presencialmente e por telefone/ wpp); Gerenciar folha de ponto, férias, folgas, etc.
; Elaboração e gerenciamento do alcance das metas; Gerenciar pagamento (colaboradores(as) e fornecedores) e faturamento; Gerenciar as entregas e encomendas; Demais atividades pertinentes ao cargo.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório
Graduação - Gestão Comercial - Cursando - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Gestão Empresarial - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Nível Superior ou Técnico em andamento em Administração de empresas, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência mínima de 2 anos atuando no ramo (comércio) alimentício; Experiência mínima de 2 anos com gestão de pessoas e/ou administração de ambiente de produção/ operacional alimentício; Pacote Office Intermediário.