A missão do Analista de Atendimento é apoiar nossos clientes na utilização de nossa plataforma No-Code para criação de soluções móveis corporativas, tirando dúvidas e prestando apoio sempre que necessário.
**Conheça mais sobre a vaga!
**
**Buscamos uma pessoa que**:
- Saiba se comunicar bem, falando e escrevendo;
- Seja empática e adore atender pessoas;
- Tenha facilidade de organização e gestão do tempo para atendimento de chamados;
- Seja didática e comunicativa para orientar os clientes durante os atendimentos;
- Tenha uma mentalidade orientada à resolução de problemas, mais do que apenas encerrar chamados.
**Como requisitos de formação buscamos alguém que tenha**:
- Curso técnico e/ou ensino superior em andamento ou concluído em curso relacionado a área de tecnologia.
**Será muito legal se você**:
- Ter domínio em manipulação de planilhas;
- Estar ambientado com manipulação de arquivos csv, xml e json;
- Conhecer linguagem SQL (saber realizar Select na base de dados);
- Ter vivência na área de tecnologia atuando com suporte técnico/help desk/service desk de soluções de software;
- Possuir inglês técnico.