Job descriptionO futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.E você pode fazer parte dessa construção!Main responsibilitiesComo você irá contribuirNossa área Serviço ao Cliente tem como objetivo oferecer atendimento de excelência, focado na satisfação do cliente e no crescimento do negócio. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Analista Comercial Jr.Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Telecom - São Luís-MA, e será a pessoa responsável por oferecer suporte de alta qualidade aos clientes, garantindo a satisfação e eficiência nos processos de atendimento, logística e ativação de serviços.Suas atividades serão:Acompanhar toda a experiência do cliente, desde o primeiro contato até a conclusão do serviço, garantindo uma interação positiva e consistente ao longo de toda a jornada;Prestar atendimento rápido e assertivo, registrando solicitações de serviço e resolvendo-as com precisão, sempre focando na satisfação do cliente;Sanar dúvidas sobre o uso e funcionamento dos produtos e serviços, documentando todas as interações e acompanhando as soluções até sua finalização, visando sempre a melhor experiência do cliente;Conduzir o processo de entrega e ativação dos serviços, assegurando que todas as etapas sejam executadas com qualidade e sem falhas;Controlar o estoque, processar pedidos, administrar as entregas e monitorar devoluções, garantindo que a logística ocorra de forma eficiente e que o cliente esteja satisfeito;Redirecionar solicitações de clientes para outras áreas da empresa quando necessário, assegurando uma solução dentro do prazo (SLA) estabelecido e preservando a agilidade do processo;Informar os clientes sobre o andamento das atividades, garantindo que eles estejam sempre atualizados sobre o progresso e qualquer mudança no cronograma;Preencher e acompanhar os indicadores de desempenho, garantindo precisão nos dados e identificando oportunidades de melhoria para impulsionar o crescimento da empresa;Analisar dados internos e externos para identificar novas oportunidades de negócios, contribuindo para o crescimento e evolução dos serviços prestados;Colaborar com diferentes departamentos para garantir a ativação eficiente dos serviços e suporte logístico, assegurando um fluxo de trabalho fluido e integrado.Requirements and skillsO que esperamos de você:Graduação completa em Administração, Engenharia, Telecom ou áreas afins;Vivência anterior em áreas de atendimento ao cliente, pós-venda ou funções relacionadas à jornada do cliente;Experiência com ferramentas de atendimento e gestão de solicitações, como CRM;Conhecimento com ferramentas de controle de indicadores (KPIs) e geração de relatórios, como Excel, Power BI, ou sistemas de análise de dados;Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos;Habilidade para comunicar-se de forma clara e empática, oferecendo soluções personalizadas para as necessidades dos clientes;Sensibilidade para entender as necessidades dos clientes, respondendo de forma atenciosa e focada na solução;Capacidade de analisar situações, identificar a causa raiz dos problemas e propor soluções rápidas e eficientes;Habilidade para lidar com múltiplas demandas e priorizar atividades de acordo com a urgência e impacto no cliente;Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e sugerir inovações no atendimento e nos processos operacionais;Flexibilidade para lidar com mudanças e desafios constantes no ambiente de atendimento e no mercado.Additional informationPor que se inscrever:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:Auxilio Alimentação/Refeição;Plano de saúde com co-participação;Plano Odontológico (opcional);Wellhub by Gympass;Vale Transporte;Bônus anual (mediante critérios da Companhia);Seguro de vida e de acidentes.
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