Requisitos Experiência sólida na área comercial de Food Service, preferencialmente em posições de Gerente ou Coordenação Comercial. Habilidade em negociação e capacidade analítica identificar oportunidades de mercado. Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com foco em atendimento ao cliente. Principais Responsabilidades Fazer analise de mercado e manter relacionamentos sólidos com influenciadores de contas estratégicas. Compreender as necessidades do cliente e identificar oportunidades para oferecer produtos e serviços que atendam seus objetivos. Desenvolver e implementar estratégias personalizadas para cada cliente, focando em aumentar a receita e a fidelização. Fazer captação de novos Fornecedores. Monitorar KPIs e gerar relatórios sobre o desempenho da conta, sugerindo melhorias e novas abordagens. Participar de negociações complexas, garantindo condições contratuais vantajosas. Acompanhar competitividade do mercado e efetuar ajustes de preço; Acompanhar o fluxo de pedido de compra e entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
- Vale Refeição
- Ajuda de custo
- Auxilio Mobilidade
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde