Pré-requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Direito, Engenharia ou áreas correlatas. - Conhecimento da legislação de licitações e contratos. - Habilidade em análise de propostas e negociação. - Experiência anterior comprovada na função. Diferenciais: Conhecimento da legislação vigente. Conhecimento em sistemas de gestão de contratos e compras. Principais Atividades: Acompanhar as licitações surgidas e submeter para análise e decisão da Diretoria, Superintendência e Coordenação de Licitação a participação ou não da empresa. 2. Planilhar todos os documentos, atualizar e gerenciar os vencimentos dos documentos. 3. Acompanhar aprovação dos Atestados junto aos órgãos do CAU e CREA. 4. Preparar, organizar, redigir, separar todos os documentos necessários e requisitados pelos órgãos e editais. 5. Coordenar e colaborar com o atendimento aos Requisitos Legais. 6. Solucionar e providenciar problemas cartoriais. 7. Gerenciar se os Documentos com Descrição do Serviço que contenha uma descrição, documentos, dados e registros de todo projeto com o objetivo de gerar a RRT e Atestado estejam de acordo com o projeto elaborado. 8. Apoiar na elaboração dos RRT's e Atestados e subter a análise e aprovação da Coordenadora de Licitações. Horário de Trabalho: Comercial (08h00 às 18h00) Local: Bairro: Varjota, Fortaleza, Ceará. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de licitação Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)