Formação superior concluída: Administração, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Agronomia, Zootecnia ou Áreas afins.Experiência profissional nível intermediário em atividades de negócio em Agência Sicredi (cargo de Gerente de Negócios), no suporte/gestão de carteiras de produtos e serviços de Instituição Financeira, ou experiência similar de mercado.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 e/ou CPA20.Deverá residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT.Deverá possuir disponibilidade para viagens.Administração de carteira de associados : Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.Atendimento aos associados: Prestar atendimento aos associados em geral, associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.Prospecção: Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.Cadastro de associados: Manter atualizados os cadastros de associados, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.Cobrança de inadimplência: Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.Apoio técnico: Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da Unidade de Atendimento, do volume e qualidade dos negócios.