**Principais responsabilidades**:
Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos.
Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão.
Analisar inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo.
Preparar quadros demonstrativos e os submete à apreciação do superior, para decisão.
Executar demais rotinas administrativas no processo de recuperação de crédito;
Realizar atendimento a clientes visando buscar soluções às demandas requeridas junto à área financeira;
Acompanhar acordos gerados para garantir o recebimento dos títulos atrasados;
Realizar atualizações cadastrais de clientes.
Salário a Combinar Requisitos:
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;
EXCEL Avançado;
Experiência profissional na função de cobrança;
Ter atuado anteriormente com atendimento ao cliente.
**Perfil**:
Pensamento sistêmico;
Movido a metas e resultados;
Estrategista;
Persuasivo;
Comunicativo;
Proativo e dinâmico para propor melhorias de processos;
Empatia para lidar com clientes e parceiros;
Identificação com os valores da marca;
Senso de dono;
Mindset de crescimento;
**Gostar de gente.
Carga Horária**: Segunda a sexta-feira.
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;
EXCEL Avançado;
Experiência profissional na função de cobrança;
Ter atuado anteriormente com atendimento ao cliente.
**Perfil**:
Pensamento sistêmico;
Movido a metas e resultados;
Estrategista;
Persuasivo;
Comunicativo;
Proativo e dinâmico para propor melhorias de processos;
Empatia para lidar com clientes e parceiros;
Identificação com os valores da marca;
Senso de dono;
Mindset de crescimento;
Gostar de gente.