PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Realizar o atendimento ao cliente presencial, por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e agendando serviços. - Gerenciar o fluxo de documentos, como ordens de serviço, notas fiscais e contratos. - Controlar o estoque de peças e materiais utilizados na oficina. - Atualizar sistemas de gestão com informações sobre os serviços realizados e status das ordens de serviço. - Suporte administrativo à equipe técnica e aos gestores. - Garantir a organização de arquivos físicos e digitais. REMUNERAÇÃO 1500 FIXO COMISSÃO SOBRE PEÇAS FATURADAS (TOTAL VARIANDO ENTRE 2.000 A 2400) BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE PLANO DE SAÚDE UNIMED COM COPARTICIPAÇÃO SEGURO DE VIDA HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07 AS 17:00 SÁBADO 07 AS 11:00 AMBOS OS SEXOS Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Atena rh. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)