Atividades:Identificar as necessidades do cliente;Oferecer suporte aos clientes;Manter o CRM atualizado;Realizar ligações;Digitar e acompanhar pedidos de vendas;Executar ações de venda, envio de amostras e catálogos;Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;Identificar soluções de problemas nos processos de vendas;Manter a satisfação do cliente;Formação acadêmica: concluída ou em andamento (a partir do 2º ano) em áreas afins.Experiência: mínima de 01 ano.Requisitos: Residir em Ibiporã e possuir carro ou moto.Benefícios:REFEIÇÃO NA EMPRESA: café da manhã e almoço servidos na empresa com o custo de R$2,90 por dia.VALE ALIMENTAÇÃO: valor de R$280,00 creditado por mês (sendo R$250,00 creditado pela empresa e R$30,00 de responsabilidade do funcionário).PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO (HOSPITALAR) - após período de experiência: a mensalidade do plano é custeada 100% pela empresa (com coparticipação de 50% do custo de consultas e exames quando utilizado).
#J-18808-Ljbffr