A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço. A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO
Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
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* Escolaridade e Formação: Superior Cursando;
* Ferramentas: Pacote Office;
* Experiência anterior: Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);
* Experiência na área Comercial (vendas, negociação e indicadores de resultado);
* Experiência com suporte e atendimento para área Comercial;
* Conhecimento em seguros;
* Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
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* Realizar atendimento presencial, chat e telefônico de todos que se dirigem à sucursal identificando a necessidade e direcionar para matriz ou solucionar a situação apresentada;
* Ser o suporte do Gerente Comercial e apoiá-lo em ações comerciais do dia a dia;
* Fazer alinhamentos com o Gerente Comercial (carteira de corretor da sua dupla), para atuação em campanhas e ações comerciais específicas, tais como campanhas dos produtos;
* Escalar problemas não solucionados que estejam impactando o processo de venda dos corretores;
* Munir os corretores de informações e respectiva equipe sobre oportunidades de negócio;
* Convidar os corretores e equipe para ações, cursos e treinamentos da sucursal;
* Ser ativo nas ações comerciais abordando corretores para que participem;
* Apoiar a gestão nas atividades comerciais e de gestão da localidade;
* Identificar necessidades dos corretores no que tange a melhoria de processos;
* Estimular, orientar e apoiar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis;
* Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores.