Company Description O Publicis Groupe é líder global em comunicação, posicionado em todas as etapas da cadeia de valor, da consultoria à execução. Parceiro estratégico dos seus clientes, o grupo combina transformação de marketing e transformação digital de negócios e se concentra em quatro atividades principais: Comunicação, Mídia, Dados e Tecnologia. Presente em mais de 100 países, o Publicis Groupe emprega cerca de 100.000 profissionais. No Brasil, são mais de 1.500 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: DPZ, Leo Burnett, Publicis Brasil, Talent, LePub, Arc, Retargetly & Sapient, Performics, PXP e Re:sources. Essa posição atuará diretamente na LePub, agência do Publicis Groupe, que foi criada combinando excelência criativa com a melhor experiência em dados, mídia e tecnologia da indústria. Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura. Overview Apoiar o Supervisor de Negócios em todo processo operacional da campanha. Deve garantir, junto com o supervisor de contas, que todo o projeto de comunicação esteja integrado e esteja dentro das premissas de guide, verba e timing de execução estabelecido. Responsibilities Elaborar briefing (adaptação de formato, ajustes, pequenas alterações); Preencher o controle de todos os processos e pedidos de trabalhos internos no sistema da agencia (criação, produção, financeiro); Executar e coordenar todos os processos de comunicação (orçamentos, pedidos de trabalho, cronogramas, controles de custos, verba, envio de material e faturamento) de acordo com as especificações do cliente; Coordenar a liberação de artes finais; Parceria com todas áreas da agencia: planejamento, criação, mídia, produção, financeiro e operacional. Desenhar e gerenciar o cronograma de ações; Atualizar e organizar memória da conta: informações, faturamento, artes-finais, campanhas, etc. Compreender, entender e aplicar a cultura do cliente nos processos de trabalho a fim de atender as premissas de prazo de um bom projeto como a satisfação do cliente em relaçao ao trabalho da agencia. Qualifications Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente; Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc); Ter experiência em técnicas de gestão de projetos.