Venda de Produto acabado (Outlet), peças, acessórios, consumíveis e garantia estendida de forma presencial e online.
Organização do Setor (5s); Pesquisa de mercado com o objetivo de identificar itens a serem promovidos, tabela preços, ações da concorrência e elaborar ações nas datas comemorativas; Prospectar e abrir novos canais de vendas e novos clientes; Gerenciar à carteira de clientes, promovendo e facilitando o seu crescimento, através da participação no programa de canais.
Realizar, conferir e acompanhar os pedidos de peças (encomenda) até o ato da entrega ao consumidor.
Recebimento de mercadoria (Conferência, abertura das embalagens e exposição na loja, reposição de mercadoria, armazenamento do estoque e inventário do outlet).
Realizar o atendimento ativo e receptivo no balcão/salão de vendas e através dos canais (Telefone, e-mail, WhatsApp, Instagram e Facebook), Fechamento de vendas, recebimento financeiro, emissão de notas fiscais, embalagem do produto quando necessário e liberação dos itens vendidos ao consumidor; Fechamento diário de caixa; Realização dos treinamentos obrigatórios dentro das ferramentas (TalentOne, EluxAcademy e RH Web); Interagir com as demais áreas da companhia buscando informações e soluções para assuntos relacionados à disponibilidade de peças, acessórios, consumíveis, serviços, produtos e demais demandas visando a melhor experiência do consumidor.
Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos