Assistente administrativo de vendas
**Empresa/Segmento**:
- Comércio Atacadista de Médio Porte**Descrição e atividades**:
- Prestar suporte no atendimento comercial (orçamentação e informações) aos representantes, ao gestor da área e aos clientes quando solicitado.
- Receber e conferir o conteúdo das solicitações de orçamento, a fim de validar as informações necessárias para lançamento no sistema e continuidade do processo.
- Realizar orçamentos de produtos seguindo orientações estabelecidas, a fim de encaminha para o cliente.
- Organizar as informações sobre clientes ativos e inativos, reportando as informações ao vendedor e gestão.
- Realizar follow up com clientes e representantes, sobre as cotações/orçamentos, em aberto, identificando as oportunidades ou risco de perda do negócio.
- Lançar os pedidos dos clientes no sistema, onde conste data de entrega, prazo de pagamento, transportadora, quantidade de peças, valor de cada item, observações, conforme IT e demandas dos vendedores.
- Realizar a verificação de saldos de produtos, conferindo no sistema, a data em que o item faltante estará disponível, para que possa ser acordado e liberado ao cliente, informando aos vendedores todos os itens que não serão fornecidos, conforme previsto no pedido.**Requisitos**:
- Ensino superior em andamento**Informações adicionais**:
- Cidade: Caxias do Sul
Horário: Segunda a Sexta 07h26 ás 12h e das 13h ás 17h18