**Cargo**: Técnico de Helpdesk N2C
**Local**: BANRISUL/RS
**Endereço do local de trabalho**: Av Caldas Junior, 120 9.
Andar - Centro Histórico - Porto Alegre/RS
**Carga Horária**: 220 H
**Jornada de trabalho**: 08:00/13:00 - 14:00/17:48 h
**Remuneração**: R$ 2.892,95
**Benefícios**: VA (R$28,49 p/ dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida
**Principais atividades**:
I. Ter conhecimento da configuração e utilização avançada de todo o ambiente em uso no CONTRATANTE;
II.
Realizar atendimento remoto ou local (quando o atendimento for no Edifício Sede e seus anexos) para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico mais preciso aos clientes/usuários; Realizando inclusive instalação e configuração de aplicativos disponibilizados pela CONTRATADA para acesso à rede corporativa, nos equipamentos autorizados, e para usuários especiais, tais como Presidência, Diretorias, Superintendências e Gerências do Banrisul;
III.
Atuar nas dependências do contratante, realizando visitas onde o equipamento está instalado ou
no local de atuação do usuário que demandou a abertura do incidente local (quando o atendimento for no Edifício Sede e seus anexos), devendo sempre portar o crachá funcional disponibilizado pelo CONTRATANTE e vestindo-se de maneira discreta e apropriada, com roupas limpas, preservando os bons costumes de apresentação;
IV.
Seguir a padronização de atendimento definida pelo CONTRATANTE, identificando-se ao usuário no ato, expressando-se de forma clara e educada, expondo a razão de sua presença e, após o serviço, relatar a este usuário todas as intervenções realizadas, suas causas e consequências;
V. Realizar todo o processo do atendimento, acompanhando a solicitação até o fechamento, mantendo os usuários afetados informados sobre a solicitação;
VI.
Atender chamados não solucionados e escalonados pelo Nível 1;
VII.
Diagnosticar incidentes de Hardware, como manutenção, instalação e upgrades;
VIII.
Preparar o software de novos equipamentos e orientar cópia e restauração de dados em equipamentos a serem substituídos.
E demais atividades pertinentes a função...
**Requisitos**:
- Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC.
- Experiência de um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.
- Disponibilidade de viagens e horários.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior