Graduação em Engenharia Civil e áreas correlatas.Proficiência em softwares de orçamentação, planejamento de obras e gestão de projetos.Experiência na área de planejamento, orçamento e gestão de obras, especialmente no setor de construção civil.Competências:Gestão de Projetos e Orçamento.Tomada de DecisãoLiderança e SupervisãoAnálise Crítica e Solução de ProblemasComunicação e Interface Interdepartamental.Distribuir, acompanhar e definir as atividades referentes ao orçamento das Obras, envolvendo, análise do projeto e memorial descritivo, levantamento, análise (inconsistências) e lançamento de quantidades e preços no sistema, pesquisando e analisando tendência preços (Últimas Compras).Supervisionar a prospecção de licitações e outras oportunidades de acordo com os parâmetros da empresa.Definir em conjunto com a diretoria de quais licitações a empresa irá participar.Realizar visitas técnicas.Definir o valor de participação em licitações em conjunto com a diretoria.Acionar a assessoria jurídica em recursos administrativos.Efetuar as atividades referentes ao planejamento das Obras, baseando-se no orçamento e definições contratuais, lança no sistema as etapas, e respectivos custos e metas e elabora no sistema project o cronograma físico.Acompanhar as atividades de controle físico das Obras, vistoriando as Obras e verificando, a coerência, exatidão e qualidade da execução das etapas, apontando em relatório inconsistências, consumo de material, metas, etc. Acompanhar e subsidiar o fechamento mensal do planejamento da Obra, analisando as ocorrências e verificando a necessidades de alocação de recursos (verbas) e realizando os devidos ajustes.Realizar a interface com as Áreas Financeira e Contábil com relação à elaboração e controle de contratos.Executar tarefas afins.