Para participar do nosso processo, é necessário ter uma formação acadêmica de Ensino Superior completo.
* Pesquisa e conhecimento de clientes e do mercado são fundamentais para o sucesso nessa função.
* O conhecimento em mecânica e elétrica de veículos é um diferencial significativo.
* A informática básica também é necessária.
* A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) B é obrigatória.
* As competências pessoais incluem inovação, orientação por resultados, gestão de pessoas, foco no cliente, comunicação, trabalho em equipe, busca de autonomia e realização, orientação por desafio e objetivo, planejamento, iniciativa, detalhismo e proatividade, além de cortesia e fluência verbal.
No dia a dia, você irá:
* Gerenciar todas as atividades relacionadas à gestão de Oficina.
* Garantir a conformidade dos recursos operacionais.
* Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos dos clientes.
* Administrar receitas e custos relacionados à gestão de oficina.
* Tener conhecimento do Famo (Fixa de Análise de Avaliação de Oficina).
* Acompanhar o CSI (Pesquisa de Satisfação).
* Orientar os mecânicos sobre serviços técnicos de mecânica.
* Distribuir tarefas, orientar e tirar dúvidas da equipe de oficina.
* Auxiliar os mecânicos quando necessário.
* Acompanhar a produtividade e objetivos de vendas.
* Suportar os consultores quando necessário.
* Monitorar os prazos de entrega.
* Conferir as ferramentas especiais e os carrinhos mecânicos.
* Trabalhar seguindo as normas da empresa relacionadas à segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
* Orientar sobre a limpeza e organização da oficina.