Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Araucária, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:-Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??-Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??-Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!-Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????-Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??O que buscamos?-Estamos em busca de um Analista para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.Como será o seu dia a dia-Resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.-Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.-Execução de tarefas de help desk, como:-Formatação e configuração de máquinas.-Instalação, configuração e suporte a softwares.-Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).-Configuração de painéis de senha e totens.-Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.-Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.Requisitos e qualificações: -Ter CNH categoria B.-Ter disponibilidade para atuar em plantões.-Experiência comprovada em suporte técnico N2.Conhecimento em:-Noções de Segurança da Informação.-Vivência com ferramentas de ITSM;-Sólido conhecimento em Active Directory;-Formatação e configuração de máquinas.-Instalação, correção e configuração de softwares.-Configuração de impressoras Zebra.-Configuração de painéis de senha e totens.-Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.Horário de Atuação:?-Das 11:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira (é necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00).-Modelo de atuação: 100% presencial -Local de trabalho: Araucária–PR.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??O que você vai encontrar aqui:-Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??-Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??-Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??-Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??-Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??-Auxílio creche de acordo com política vigente ??-Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????-Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?-Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??-Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??-Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????-Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? -Seguro de vida coletivo ?