Sobre o contratante:
O SUPERMERCADO ALBUQUERQUE é tradicional na cidade de Itatinga pela qualidade dos produtos e atendimento familiar prestado aos clientes.
**Responsabilidades**:
- Inteirar-se e fazer cumprir o planejamento estratégico do setor de reposição | estoque de mercadorias;
- Cuidar e assegurar o bom relacionamento com Clientes, Colaboradores e demais gestores;
- Delegar atividades e acompanhar a execução destas;
- Treinar o time sob sua gestão;
- Assegurar o uso correto dos EPI s e uniforme conforme normas do setor;
- Realizar a troca assertiva de feedback junto ao time;
- Acompanhar o estoque assegurando a reposição correta de mercadorias.
Atentar-se ao giro de perecíveis, reduzindo o volume de perdas;
- Assegurar que a exposição dos produtos na loja atenda esteja conforme IT;
- Acompanhar o lay out das gôndolas;
- Sanar dúvidas e necessidades dos clientes.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável formação superior em Administração de Empresas, Logística ou areas correlatas;
- Domínio do Pacote Office;
- Indispensável vivência em posição de liderança em ambiente de supermercados;
- Vivência em gestão de pessoas;
- Disponibilidade para atuar em horário flexível;
- Disponibilidade para residir ou permanecer na cidade de Itatinga;
- Buscamos profissional hábil em cuidar de times, organizado, detalhista, proativo e com gosto pelo contato com pessoas.
Pacote de Remuneração:
O profissional selecionado contará com remuneração atrativa em regime CLT.
Café da manhã e Vale Compras.