O profissional será responsável pela leitura e compreensão mercadológica, realizando pesquisas de tendências e interpretação de portfólios e produtos; Participará de viagens, feiras e eventos, bem como visitas aos clientes visando a compreensão das demandas de mercado e a representação da marca Impress; Desenvolver, a partir dos dados obtidos, o produto do início ao fim, desde busca de materiais ao desenvolvimento de cores (colormatching); Acompanhar as etapas e processos envolvidos no desenvolvimento do produto; Apresentar o produto ao mercado por meio de visitas, apresentações em geral e representação da empresa.
Graduação em Design de Produto, Design Gráfico, Arquitetura ou áreas correlatas; Pacote Adobe; Conhecimento avançado em inglês; Experiência com análise mercadológica e leitura de tendências; Habilidades/interesse técnico para desenvolvimento de produto; Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais; Perfil organizado, criativo e detalhista; Pró atividade e flexibilidade; Boa comunicação interpessoal, apto a desenvolver relacionamento com o mercado e apresentar suas ideias.
Será considerado um diferencial: Conhecimento em espanhol; Experiência com Excel.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Jornada híbrida em Araucária - PR; CLT, com atuação de segunda à sexta-feira.