A EMPRESA
A Senhora Estadia conecta nossa rede colaborativa de anfitriões profissionais a donos de casas e apartamentos que gostariam de anunciá-los em plataformas online de viagem como Airbnb, Booking, VRBO e AdA.
Os anfitriões de nossa rede cuidam da propriedade para o dono, atendendo os hóspedes com recepção, limpeza, serviços de manutenção e outras necessidades, enquanto nossa Central de Reservas realiza as reservas pelas plataformas online.
Atendemos nossos hóspedes com excelência, mantemos as propriedades sempre conservadas e em bom estado, além de entregarmos alto rendimento para os donos das propriedades que estão sob nossos cuidados.
Nosso objetivo é o rápido crescimento, com foco em aumentar nossa presença no litoral de Santa Catarina e de expandirmos para outras regiões do Brasil.
Você será responsável pelo atendimento direto aos nossos hóspedes, proprietários e anfitriões.
Isso inclui atendê-los por telefone, e-mai, Whatsapp, Instagram e outras plataformas de comunicação, tirando dúvidas e encaminhando as demandas para os setores corretos.
Além deste atendimento, você será responsável pelas rotinas da Central de Reservas, tirando dúvidas e auxiliando pessoas interessadas em reservar as acomodações sob nossos cuidados.
Atualizar sistemas, atendimento de ponta a ponta de proprietários, hóspedes e equipe.
Produzir instruções de check-in e check-out das casas, instruções de limpeza das casas, organização a pasta do apoio, check-list de cada casa, inventário das casas, inspeções (a cada 2 meses em média), implementação de nova unidade (inventário, organização do local e listagem de necessidades), acompanhamento de fornecedores no local ou remoto, fazer compras online, entregar eventualmente itens na unidade, acompanhar a fotógrafa no cadastramento de novas unidades, ou atualizações das que já temos na base, padronizar organização dos imóveis, fluxo de caixa da casa (gastos mensais com insumos) reposição ou reparos, entre outros atributos pertinentes ao cargo.
VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA TODOS NA EMPRESA
Ao fazer parte da equipe da Senhora Estadia você compreende que nosso dia-a-dia é guiado por:
1.
Honestidade: Sempre falamos a verdade e admitimos erros aos clientes, nunca colocamos a culpa por problemas no gerente, empresa, sistema nem em nenhum terceiro.
Assumimos a responsabilidade e fazemos o necessário para resolver a situação.
2.
Ir sempre além: Não basta fazer apenas nossa obrigação, todos na equipe devem ir sempre além para melhor atender o cliente.
3.
Agora, não depois: Percebeu alguma coisa que precisa ser feita, faça agora, não deixe para depois, mesmo que para isso você precise vencer alguns medos.
4.
Melhoria contínua: Todos na empresa devem constantemente estar buscando aprender mais, melhorar o jeito de fazer as coisas e ensinar aos colegas como ser melhor.
5.
Mentalidade de dono: Devemos compreender qual o objetivo final da empresa ?
gerar resultado ?
isso quer dizer, como atender o máximo possível de clientes com a melhor eficiência possível, o trabalho de todos deve ser guiado por isso.
6.
Inventividade: Queremos que todos na empresa tenham ideias novas para fazer seu serviço melhor.
Teve uma ideia?
Teste!
Deu certo?
Mostre para seu gestor e vamos implementar para toda a equipe!
VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA A FUNÇÃO
Ao fazer parte da Senhora Estadia você deverá apresentar as seguintes características:
1.
Extroversão: você deve gostar e ter facilidade de comunicação com clientes.
2.
Cabeça fria: as atividades do dia a dia podem ser estressantes e você com certeza se deparará com atitudes grosseiras e injustificadas dos hóspedes.
É necessário saber manter a calma, sempre tratar bem o cliente e colocá-lo em primeiro lugar.
3.
Boas maneiras: por ser uma função de atendimento ao cliente, é necessário demonstrar sempre boas maneiras e habilidades sociais.
4.
Prestatividade: você deve estar sempre disposto a agregar à experiência do hóspede, proprietário e anfitrião, ir sempre além do básico.
5.
Assiduidade: o cumprimento da escala deve ser perfeito para não deixar nenhum cliente desamparado e, portanto, com uma má experiência.
6.
Organização: A rotina é agitada e há diversas atividades a realizar, ser organizado é fundamental para executar bem as atividades.
TALENTOS NECESSÁRIOS
- Habilidades de atendimento ao cliente
- Comunicação escrita em português correto e profissional
- Excel básico
- Facilidade em navegar na internet e em utilizar plataformas online
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
- Ter smartphone próprio
- Ter laptop/notebook próprio
QUALIFICAÇÕES
Educação: Ensino Médio completo obrigatório.
Educação: Curso profissionalizante/técnico relacionado a hotelaria e turismo é um diferencial.
Experiência profissional desejável: experiência como anfitrião de Airbnb é um grande diferencial
REGIME DE CONTRATAÇÃO
CL