Técnico Telecom - Atendimento ao cliente- Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC: Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação.- Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área.- Entregar as metas diárias das preventivas de rede.- Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais.- Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa.- Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada à qualidade da mesma.Requisitos:Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada).Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação) ou áreas afins.Disponibilidade para trabalhar em campo e em altura.Remuneração com pacote de benefícios:Vale refeição R$48,00 reais por dia.Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.Convênio Odontológico Bradesco Dental.Seguro de vida – MetLife.Vale Transporte.PPR de até 3.6 salários/ano.Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.Previdência privada.Benefício farmácia.Auxílio creche.Local de atuação:Curitiba - PREscala:5x2 - 07:30 as 17:18 ou 11:00 as 20:00
#J-18808-Ljbffr