Empresa do ramo automotivo admite Analista de Qualidade em Fortaleza. Acompanhar a jornada do cliente com base no que é preconizado pela Stellantis, assegurando experiências positivas.
Administrar processos de vendas e serviços, aplicando estratégias e ferramentas de qualidade indicadas.
Acompanhar os resultados dos indicadores de performance, satisfação e recomendação da concessionária, realizando a análise desses resultados.
Formalizar em procedimento operacional padrão (POP) as atividades praticadas em todas as etapas dos processos de Vendas, Serviços e Gestão.
Acompanhar, pelo sistema, se houveram verbalizações negativas (Hot Alert) emitidas pelos Clientes na pesquisa de satisfação (CSI), seguindo o processo determinado pela Stellantis.
Reunir-se com os gestores de área e demais interessados para tratar as reclamações geradas pelo Cliente, por meio do Hot Alert e considerar todas as verbalizações de clientes promotores, neutros e detratores, com o objetivo de analisar e tratar conjuntamente as causas, realizando planos de ação, conforme as oportunidades mapeadas, buscando assim soluções para minimizar o impacto da insatisfação do Cliente.
Para atuação na cidade de Fortaleza / CE.