Descrição:Superior completo em engenharia, administração ou áreas afins;Inglês avançado;Experiência na área comercial industrial;Experiência na área comercial, atendimento ao cliente e gestão por indicadores;Excel avançado (planilha dinâmica e lógica);Desejável:Superior completo em engenharia ou semelhante;Inglês fluente;Espanhol avançado;Experiência na área comercial industrial automotiva;Experiência no mercado de reposição (aftermarket) assim como conhecimento do segmento pesado e aplicação de peças;Experiência em utilização de sistema ERP.Responsabilidades:Análise de dados referentes aos clientes da carteira, margens e faturamentos;Traçar objetivos internos, alinhados às expectativas do setor, definindo estratégias para atendimentos;Ser a referência comercial do cliente na companhia;Organizar visitas à fábrica com os principais clientes e aplicadores;Visitas a clientes, suporte na definição de políticas além de atuação direta em vendas;Organização e controle dos indicadores da área junto ao analista (variação de preços, entregas, aderência ao plano de vendas, controle de representantes);Trazer para a empresa dados de mercado e expectativas dos clientes;Busca por melhoria contínua em processos internos;Atendimento aos clientes de forma estratégica e alinhada com os valores da empresa.#J-18808-Ljbffr