Nível: Técnico
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 520,00
Responsabilidades da posição:
Processo Seletivo: Técnico de Suporte
Segmento: Tecnologia
Uma empresa que atua no mercado de software desenvolvendo os melhores produtos, visando antecipar necessidades de empresas e de nossos clientes, com o intuito de trazer melhorias e inovação ao mercado.
➡️➡️Confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
* Prestar atendimento técnico aos usuários do sistema;
* Diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software;
* Acompanhar e registrar as solicitações de suporte;
* Oferecer orientações aos usuários sobre o uso adequado do sistema;
* Apoiar a equipe de TI na implementação de melhorias e atualizações de sistemas e infraestrutura.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
* Ensino médio completo;
* Vivência anterior em suporte ao cliente, help desk ou áreas relacionadas a atendimento técnico;
* Boa familiaridade com tecnologias, ferramentas de suporte;
* Experiência ou conhecimento prático em bancos de dados MySQL;
* Experiência prévia com sistemas ERP ou atuação na área de comércio exterior será um diferencial.
Uma empresa que atua com comprometimento e responsabilidade, e é fundamental ter toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
* Comunicação Clara e Eficaz;
* Empatia e Relacionamento Interpessoal;
* Proatividade e Agilidade;
* Vontade de Aprender;
* Trabalho em Equipe.