Nível de formaçãoEnsino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins; Experiência ProfissionalExperiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial;CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial; Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosCooperativismo de créditoNegociaçãoFoco no associadoComunicaçãoOrientação para servir#LI-SP2Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado. Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.#LI-SP2