Responsabilidades:
1. Gerenciar equipes de Reservas da unidade, acompanhando o cumprimento dos processos e procedimentos, buscando a captação de novos leads e oportunidades.
2. Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade.
3. Realizar diversas atividades como visitas, calls, almoços, site inspections e happy hours, promovendo maior interação e fidelização entre hotéis.
4. Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.
5. Garantir a acuracidade das informações registradas e manter a ferramenta Salesforce atualizada.
6. Participar e acompanhar o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.
7. Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling.
8. Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo informações sobre ações comerciais e de marketing realizadas no mês e plano de ação futuro.
Requisitos:
1. Conhecimento no Mercado hoteleiro e Processos Comerciais.
2. Superior Completo em hotelaria, marketing e/ou turismo.
3. Experiência na função.
4. Conhecimento em Excel, Omnibees, TOTVs, Sistema de gestão de hotel.
Benefícios:
1. Convênio Médico
2. Convênio Odontológico
3. Seguro de Vida
4. Vale Alimentação ou Vale Refeição
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Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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