0737 - Assistente de Atendimento - Coronel Vivida /PR
Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. Escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o seu desenvolvimento financeiro. A gente entende que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos.
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Responsabilidades
1. Atendimento aos Associados.
2. Cobrança de inadimplência.
3. Conferência de documentos.
Requisitos
1. Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas relacionadas.
2. Experiência e afinidade com oferta de produtos e rotinas administrativas.
3. Certificação CPA 10 será um diferencial.
4. Residir em Coronel Vivida/PR.
Benefícios
1. Vale alimentação/refeição;
2. Plano de Saúde;
3. Previdência Privada;
4. Auxílio Educacional (Pós-Graduação, MBA e Especialização);
5. Auxílio Curso;
6. Participação no Programa de Resultados;
7. Adicional por Tempo de Serviço;
8. Atendimento/orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Horário de trabalho: 08:30 - 17:30
#J-18808-Ljbffr