Objetivo do cargo:
Responsável por prestar suporte administrativo e organizacional para a direção, gerenciando agendas, correspondências, documentos e organizando reuniões e eventos. Este profissional deve garantir a eficiência e a fluidez das atividades diárias do executivo, mantendo uma comunicação eficaz e discreta.
É indispensável que possua fluência no Inglês.
Responsabilidades Principais:
1. Apoiar diretamente a Diretoria e atender contatos externos e internos, direcionando planos de agendamento para a Diretoria;
2. Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens;
3. Controlar documentos e correspondências da Diretoria, bem como sua destinação para as áreas;
4. Participar de reuniões na elaboração de atas e pautas;
5. Controlar e organizar a Agenda da Diretoria, coordenando a organização das reuniões, seja digital ou presencial;
6. Administrar a lista de pendências para organizar as prioridades e agenda da Diretoria, bem como sugestões de pautas e reuniões;
7. Organizar o programa de Viagens da Diretoria, incluindo a pesquisa de locais, roteiros e checklists, reservas e preparação, suporte durante o evento, diárias, hospedagem, passagens e documentação legal, bem como o gerenciamento do programa de milhagens;
8. Realizar a tradução e interpretação em reuniões internacionais e eventos de negócios, preparando e revisando documentos em diferentes idiomas;
9. Atender e direcionar ligações telefônicas em diferentes idiomas;
10. Acompanhar a gerência em eventos de negócios, feiras e conferências nacionais e internacionais;
11. Zelar pelo patrimônio da empresa.
Requisitos:
1. Experiência anterior em cargos de secretariado ou assistência executiva, preferencialmente em ambientes corporativos;
2. Fluência em Inglês; (Obrigatório)
3. Fluência em Espanhol será um diferencial;
4. Conhecimento avançado em informática e em ferramentas de comunicação online;
5. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
6. Flexibilidade de horários;
7. Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico;
8. Proatividade e iniciativa;
9. Organização e atenção;
10. Bom relacionamento interpessoal.
Formação:
Ensino Superior em Administração, Secretariado Executivo, ou áreas afins.
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