A CARTROM é uma indústria de conversão de caixas e acessórios de papelão ondulado e de sistemas híbridos de embalagens, que oferece ao mercado soluções competitivas e inteligentes para a proteção e o acondicionamento dos mais variados tipos de produtos.
EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO Desde a sua fundação, em 1989, a CARTROM investe em tecnologia para criar produtos e serviços com a qualidade exigida pelos seus clientes, contando com um parque fabril de última geração e uma equipe de colaboradores que se mantém continuamente treinada e atualizada.
MODELO DE GESTÃO Diretrizes estratégicas fundamentam as ações dos Grupos de Gestão Cartrom, que analisam o desempenho da empresa através de indicadores, viabilizando a evolução permanente na tomada de decisões com o objetivo de criar valor ao cliente.
Tudo isso consolida um modelo de gestão de excelência tornando-se referência positiva no segmento de embalagens.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO A CARTROM possui sistemas informatizados e utiliza um ERP específico para garantir maior integração dos processos da empresa.
Sempre com o objetivo de gerar valor ao mercado, a empresa vem, ao longo da sua história, investindo em recursos tecnológicos, visando proporcionar segurança nas decisões e velocidade de comunicação com os clientes.
VALORES Cliente como a razão de existência da Organização Respeito ao ser humano Crença no trabalho harmônico das equipes Praticar a ética Excelência Empresarial Geração de resultado como meio de sustentar e perpetuar a Organização /n Ensino médio completo; Desejável experiência em área industrial; Fácil acesso ao Rincão dos Ilhéus; Vontade de aprender e se desenvolver; /n Realizar a limpeza de material (destacar refiles); Contar, amarrar e paletizar material a ser convertido; Retirar os itens do estoque de produtos a serem montados e paletizados, anotando no controle de estrado as quantidades retiradas; Auxiliar na produção do item da OP, conforme instruções do Operador; Localizar e movimentar material a ser convertido; Auxiliar na limpeza e organização do setor;