**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs.
Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas).
Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável).
Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos.
**BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: R$ 1.550,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)