Atendimento ao cliente via ferramentas de comunicação, conferindo os parâmetros e orientações pré-estabelecidas pelo cliente;
Registrar informações em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos;
Cumprir com os prazos estabelecidos conforme orientações do cliente;
Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento técnico em rotinas administrativas, cadeia de suprimentos/logística, compras e fornecedores, conhecimento em PIS/COFINS, ICMS ST, CFOP e demais siglas, emissão de notas fiscais.
Diferenciais: Conhecimento em SAP.
Localidade da posição: São Leopoldo/RS
Porque construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
Quais são nossos valores?
Somos pessoas servindo pessoas
Pensamos e agimos como donos
Crescemos e aprendemos juntos
Buscamos excelência e a simplicidade
Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
#J-18808-Ljbffr