Responsável pela avaliação, recomendação e construção de requisitos do cliente na plataforma utilizando as melhores práticas definidas para configuração e desenvolvimento. Usa profundo conhecimento para consultar e implementar os aspectos técnicos do projeto ServiceNow e entrega de soluções. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; capaz de elevar o membro apropriado da equipe quando necessário. Comunicar claramente as necessidades, problemas, dependências para melhor atender o cliente e a equipe do projeto. Habilidades de escuta ativa demonstradas por meio de reflexão, perguntas profundas e demonstração de empatia e compreensão. Capacidade de se comunicar (verbal e por escrito) de forma clara e concisa, adaptando a comunicação adequadamente ao público-alvo. Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente com muitas demandas concorrentes e de alta prioridade, muitas vezes navegando na ambiguidade. Demonstrar ativamente uma curiosidade natural sobre tecnologia, pessoas, ServiceNow, negócios e transformação digital. Demonstrar influência de forma consultiva às partes interessadas e outros membros da equipe. Excelentes habilidades analíticas e criativas de resolução de problemas. Responsável por rastrear as suas horas de trabalho e manter a sua utilização total conforme definido pela organização.Aproveita a experiência profunda para fornecer soluções automatizadas de ponta a ponta que permitem objetivos comerciais e operacionais do cliente e dão suporte a integrações entre plataformas. Fornece liderança técnica e conhecimento de domínio para o esforço técnico primário para configurar e desenvolver a plataforma ServiceNow para atender aos requisitos e processos comerciais. Oferece suporte a workshops de coleta de requisitos para fornecer orientação técnica e auxiliar na captura de todos os requisitos comerciais, funcionais e técnicos necessários para projetar e implementar a solução. Lidera a comunicação proativa com o cliente e a equipe do projeto. Produz e revisa entregas técnicas para garantir resultados completos, consistentes, de alta qualidade, no prazo e entregar resultados valiosos para os clientes. Interface com os clientes como parte do processo de preparação ou escopo da história. Trabalha com o proprietário do produto/partes interessadas para criar itens e tarefas solicitados usando fluxos de trabalho para gerenciar processos e atender aos requisitos comerciais. Define e/ou refina histórias de usuário ágeis para documentar com precisão com o nível apropriado de detalhes técnicos para um desenvolvedor implementar. Produz entregas do cliente, como documentação detalhada do design, planos de teste de unidade e código bem documentado. Auxiliar na coleta e/ou revisão dos requisitos de processo do cliente e auxiliar em como eles mapeiam para o ServiceNow, impulsionando a expansão e adoção da plataforma. Configurar soluções em torno da plataforma ServiceNow para atender às necessidades do cliente e entregas do projeto. Desenvolver requisitos para integração ao ambiente do cliente (SSO, LDAP etc.). Considerar dependências, relacionamentos e pontos de integração para garantir a integração adequada da solução com outros sistemas quando aplicável. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes técnicas do ServiceNow para configurar a plataforma SaaS. Supervisionar a configuração do aplicativo e do fluxo de trabalho. Desenvolver processos de relatórios específicos do cliente e componentes de integração. Colaborar e contribuir na criação, implantação e manutenção de melhores práticas e padrões técnicos. Fornece consultoria confiável sobre como a transformação digital e a capacitação tecnológica podem levar a um melhor desempenho. Participar do crescimento e aprimoramento do processo interno para entrega bem-sucedida ao cliente. Identificar novas oportunidades para fornecer valor adicional aos clientes e melhorar o desempenho dos negócios. Experiência Considerado altamente qualificado e proficiente na disciplina. Conduz trabalho complexo e importante sob supervisão mínima e com ampla latitude para julgamento independente. experiência prática na Plataforma ServiceNow no Módulo SPM. Experiência em outros negócios ou experiência em TI. Mais de 3 anos de experiência trabalhando em uma organização de serviços profissionais ou como consultor. Experiência em script/codificação (preferencialmente JavaScript). Experiência aplicada com componentes técnicos como LDAP, SSL, SAML/SSO e outras tecnologias semelhantes. Experiência em implementação e configuração na Plataforma ServiceNow. Conhecimento funcional e experiência em implementação de estruturas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) trabalhando diretamente com clientes. Experiência demonstrada com arquitetura orientada a serviços e integração de serviços da web (SOAP, WSDL, REST). Experiência com integrações de serviços da web. Experiência aplicada trabalhando em um ambiente Agile/Scrum/XP.