Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa, sob supervisão direta de um mentor ou responsável.- Realizar atendimento ao cliente (interno e externo), quando necessário, oferecendo informações básicas ou direcionando solicitações.
- Organizar e arquivar documentos, seguindo as orientações estabelecidas pela empresa.
- Apoiar nas rotinas de processos, como controle de estoque, emissão de relatórios e acompanhamento de pendências.
- Auxiliar no controle e atualização de sistemas internos de gestão, quando aplicável.
- Participar de treinamentos e atividades educativas, conforme programa de aprendizagem.
- Desenvolver habilidades e competências em diversas áreas da empresa, como recursos humanos, finanças, marketing, entre outras.
- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa, sob supervisão direta de um mentor ou responsável.- Realizar atendimento ao cliente (interno e externo), quando necessário, oferecendo informações básicas ou direcionando solicitações.
- Organizar e arquivar documentos, seguindo as orientações estabelecidas pela empresa.
- Apoiar nas rotinas de processos, como controle de estoque, emissão de relatórios e acompanhamento de pendências.
- Auxiliar no controle e atualização de sistemas internos de gestão, quando aplicável.
- Participar de treinamentos e atividades educativas, conforme programa de aprendizagem.
- Desenvolver habilidades e competências em diversas áreas da empresa, como recursos humanos, finanças, marketing, entre outras.