**Descrição**:
- Prospecção de novos clientes (Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos)
- Atualização cadastral (Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado);
- Negociação de produtos (Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado)
- Administração de carteira de clientes (Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa).
- Negociar operações financeiras (Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira, através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma analise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado).
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ( Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito e áreas afins);
- Tempo mínimo de experiência 3 anos
- CPA 10
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte