Técnico de Suporte - VolanteTipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento presencial a um cliente da 3AM IT.- Período: Indeterminado;- Horário Comercial;- Atuar nas imediações de São José do Rio Preto/SPResponsabilidades e Atribuições:Troca de SSD e Baixa de imagens;Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.Qualificações e Requisitos:É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;Será um diferencial ter notebook;Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;Disponibilidade para início imediato;Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida. Obs: A atuação será em dupla, sendo que apenas um dos técnicos precisa ter veículo próprio e CNH B Válida. Portanto, profissionais sem veículo também podem se candidatar.Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr