**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**: Conhecimento em Pacote Office.
Experiência anterior em área administrativa.
Vivência em Compras será um diferencial.
Residir em Americana, Santa Bárbara D'oeste ou Nova Odessa.
**Atribuições da função**: responsável por oferecer suporte e operacionalizar as áreas administrativas, como Compras, Financeiro e Recursos Humanos; responsável por cotações, contatos com fornecedores, operacionalização de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária; acompanhar e controlar Folha de Pagamento, benefícios e comissões a colaboradores.
**Horário de trabalho**: segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00
**Benefícios**: refeição no local; prêmio semanal
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.005,40 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Pacote Office (obrigatório)
- Rotinas administrativas (obrigatório)