Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
I invite you to evaluate our opportunity!
Role Type
Permanent
What you'll be doing:
Estamos à procura de um Gerente de Personalização do E-commerce altamente qualificado para liderar nossa equipe de estratégia e performance de hiper personalização do e-commerce proprietário da Natura e Avon em toda a América Latina.
Esta posição é responsável por liderar a visão estratégica e operacional das iniciativas de hiperpersonalização nos sites e aplicativos, com base em comportamentos dos clientes, necessidades do público-alvo, perfis e segmentações, localização, oportunidades de negócio ou outras características relevantes. O objetivo principal é impulsionar a performance do e-commerce por meio da personalização avançada da experiência do usuário.
Key responsibilities:
- Definir a estratégia de hiperpersonalização por meio de colaboração com as áreas de negócios Latam para impulsionar as vendas no e-commerce.
- Identificar oportunidades e implementar iniciativas por meio de experiências personalizadas que aumentem o engajamento e conversão.
- Realizar a execução das estratégias e campanhas definidas por meio das plataformas de hiperpersonalização com o objetivo de melhorar a experiência e performance do clinete no e-commerce próprio.
- Definir KPIs claros, por meio de governança com as áreas pares para acompanhar a performance das iniciativas de personalização.
- Transformar análises de dados em insights acionáveis através de relatórios e métricas para melhoria contínua da estratégia de personalização.
- Facilitar a comunicação e integração entre equipes internas (incluindo negócios, desenvolvimento, criação, planejamento comercial e CRM) e externas (agências e plataforma), por meio de rituais de governança para atingir os indicadores de sucesso de venda e performance.
- Garantir a operacionalização eficiente da estratégia, funcionando como ponto focal entre as partes interessadas por meio de rituais estipulados a fim de garantir a execução dos planos definidos.
- Supervisionar o backlog da squad, priorizando demandas e tomadas de decisão, por meio das ferramentas de gestão da squad com o objetivo de aplicar as ações relacionadas à hiperpersonalização em sites e aplicativos.
- Alinhar prioridades com as metas estratégicas do negócio.
- Liderar o planejamento, execução e governança das iniciativas de personalização através de gerenciamento da squad para melhorar a performance do canal.
- Desenhar processos, governança e ritos do projeto para garantir a entrega consistente.
- Gerenciar o orçamento do projeto e a contratação de fornecedores especializados.
- Definir a composição ideal da squad e liderar equipes multidisciplinares de forma colaborativa e ágil.
Quais os Requisitos?- Experiência sólida em e-commerce e CRM.- Expertise em Salesforce Commerce Cloud.- Experiência prática em gestão de performance e projetos.- Desejável vivência em projetos e ferramentas de hiperpersonalização online, como Salesforce Personalization e Dynamic Yield.- Forte capacidade de interpretação de dados e transformação de insights em estratégias acionáveis.- Habilidade em traduzir conceitos técnicos para públicos não técnicos.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.- Experiência em liderar times multidisciplinares e trabalhar de forma colaborativa.- Proatividade e senso de urgência.- Orientação a resultados e foco no cliente.- Capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dados.- Habilidade para navegar em ambientes complexos e mutáveis.
Nossos Benefícios
PLR;
Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;
Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);
Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;
O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;
Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);
Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;
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