Atividades do cargo:
1. Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa.
2. Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel e demais relatórios do setor.
3. Auxiliar no acompanhamento das requisições de compras e controle de pedidos e orçamentos na área.
4. Auxiliar no lançamento de notas fiscais e demais dados em sistema.
5. Auxiliar nos lançamentos de suprimentos em geral.
6. Auxiliar nas cobranças via e-mail ou telefone de fornecedores referente a créditos que devem ser concedidos para a empresa.
7. Auxiliar no controle e acompanhamento do estoque de materiais de uso e consumo e fazer a reposição quando necessário.
8. Solicitar para os auxiliares de almoxarifado do setor Logística a contagem de estoque sempre que for necessário.
9. Auxiliar na emissão de notas fiscais de vendas e anexar junto aos processos de compras.
10. Auxiliar nos lançamentos de pedidos no sistema.
Realizar outras tarefas relacionadas a sua função, conforme solicitado pelo supervisor imediato.
Requisitos:
* Ser responsável e comprometido(a).
* Ter empatia para trabalhar em equipe.
* Ser proativo(a), ter agilidade e ser atencioso(a).
* Ensino médio completo.
* Desejável graduação ou ensino técnico em Administração, Logística e/ou áreas correlacionadas.
Remuneração e Benefícios:
* Salário compatível com o cargo.
* Vale Alimentação.
* Seguro de Vida.
* Plano de Saúde Coparticipativo.
* Convênios Educacionais.
* Parceria SESC PR/Nacional.
* Vale Transporte.
Horário de trabalho:
Comercial das 8hrs às 18hrs (segunda à sexta-feira).
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