Atendemos aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo consultoria técnica para resolver problemas relacionados à manutenção veicular. Nossa missão é assegurar a qualidade do atendimento da unidade de negócios Grupo Enzo.
Funções:
* Recepcionar clientes e realizar um pré-diagnóstico do veículo, definindo o escopo dos serviços a serem realizados;
* Oferecer produtos e serviços que sejam relevantes às necessidades do cliente;
* Realizar orçamentos e solicitar aprovação do cliente antes de iniciar os trabalhos;
* Assegurar a integridade e preservação dos veículos recepcionados e dos pertences dos clientes;
* Aumentar a satisfação dos clientes com relação aos serviços contratados;
* Verificar a qualidade dos serviços executados no veículo e entregar a chave após a entrega técnica;
* Contribuir com as demandas da área e colaborar com o crescimento do nosso grupo;
Nosso Ambiente:
Hoje somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores: agilidade nos negócios, visão sistêmica, eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento das pessoas, garantindo o crescimento e perenidade do Grupo.
Benefícios:
PACOTE DE BENEFÍCIOS:
Plano de saúde;
Vale Alimentação;
Gympass;
Seguro de Vida;
CLUBE DE VANTAGENS:
Cartão Multibenefícios para compras em farmácias;
Incentivo a educação;
Convênio Odontológico;
Convênio com óticas;
Desconto em compra de veículos novos;
Desconto em serviços de pós-vendas e compra de peças e acessórios;
Incentivo à qualidade de vida (profissionais parceiros da área de psicologia e nutrição).
Requisitos:
Ensino Superior – Gestão de vendas. Experiência desejada na área de assistência técnica – 6 meses.